Geral

Notícia publicada sexta-feira 22 abril 2016

Comunidade de Fátima sorteia veículo 0 km em Festa da Padroeira

Gostou, compartilhe

A comunidade Nossa Senhora de Fátima vai sortear um veículo Fiat Palio 0 km no dia 1º de maio, durante a realização da 53ª Festa em Louvor a Padroeira. Para concorrer ao veículo basta adquirir um bilhete, ao preço de R$ 10,00.

Além do veículo, o bilhete dará a oportunidade de concorrer a prêmio de R$ 1.000,00 em dinheiro e um refrigerador Consul de 415 litros. Os bilhetes podem ser adquiridos com membros da comunidade, com Benedito em frente ao Banco Itaú, e na Rádio Ipiranga.

A programação da Festa em Louvor a Nossa Senhora de Fátima terá início no dia 28 de abril, com o primeiro dia do tríduo, às 19 horas, com o tema ‘Maria visita nossos lares’. Na sexta-feira e no sábado, também as 19 horas, acontecem os demais dias do tríduo, com os temas ‘Maria, a jovem fiel’ e ‘Alegria de Maria receber Jesus na Eucaristia’, respectivamente.

No domingo (1º) será realizada carreata após missa na Igreja Matriz, com destino à Comunidade de Fátima. Às 10 horas acontece uma Missa Festiva, seguida de almoço com filé, alcatra e carneiro. A partir das 14 horas começam o bingo e as brincadeiras. Para finalizar o evento acontece o sorteio da rifa.