Geral

Notícia publicada domingo 11 dezembro 2016

Comunidade se reúne e faz festa de Natal em Porto Amazonas no domingo dia 4

Gostou, compartilhe

Nessa época do ano, com o clima de paz e amor, muitas pessoas se solidarizam para proporcionar um Natal encantado para as crianças. E no domingo, dia 4, a comunidade da Sulamerica, bairro de Porto Amazonas, se reuniu e proporcionou uma tarde de brincadeiras e muita diversão para as crianças do bairro.

Para realizar a festa na comunidade, durante vários dias as pessoas foram se preparando, arrecadando alimentos, dinheiro e força de trabalho. Já no domingo foi montada em uma das ruas do bairro, a estrutura da festa com piscina de bolinha, cama elástica e muita música.

Papai Noel

A chegada do Papai Noel foi o momento mais esperado pelas crianças, que distribuiu presentes e doces para todas.  Mais de 80 crianças passaram pela festa, que, além dos brinquedos teve também refrigerantes, pipocas, algodão doce, cachorro quente e muita diversão.

A festa proporcionou um momento de alegria para todas as famílias. Todos elogiaram a iniciativa da comunidade em realizar essa primeira festa e alguns já estavam planejando a próxima.

Para os organizadores da festa, a mobilização de todas as pessoas em prol de um bem comum foi o mais importante e também a participação da comunidade foi fundamental para que o evento fosse um sucesso e proporcionasse uma tarde divertida para as crianças.