Destaques

Notícia publicada quarta-feira 29 julho 2015

Conselho da Comunidade e grupo de empresários realizam doação à AMAS

Gostou, compartilhe

O Conselho da Comunidade de Palmeira e um grupo de empresários de Palmeira e Ponta Grossa realizaram, em ação conjunta, a doação de diversos produtos para a Associação Menonita de Assistência Social (AMAS). A ação aconteceu na manhã de quarta-feira (29) e contou com a presença de representantes das entidades envolvidas e dos empresários.

Foram doados 150 acolchoados, talheres, pratos, 10 bolas para a prática de esportes, uma geladeira e uma televisão de 48 polegadas. A doação foi possível graças a AMAS ser uma das 14 instituições conveniadas com o Conselho da Comunidade.

A presidente do Conselho Comunitário, Renilda de Oliveira, disse que a entidade sempre busca conseguir benefícios para as instituições conveniadas. “A AMAS faz um belo trabalho com as crianças em contraturno. Desta maneira elas não ficam expostas na rua, correndo vários tipos de riscos”, completou.

Segundo o coordenador da AMAS em Palmeira, Aroldo Heimbecker, as doações foram realizadas em boa hora para a entidade, pois atendem as necessidades do cotidiano. “Atendemos 250 crianças de 150 famílias carentes. Com essa doação pretendemos encaminhar pelo menos um acolchoado para cada uma delas”, completou.