Geral

Notícia publicada sexta-feira 26 junho 2015

Coral do Rio Grande do Sul faz apresentação em Palmeira em julho

Gostou, compartilhe

No próximo dia 11 de julho, a partir das 20 horas, na Igreja Luterana, o Coral Concórdia, grupo formado por alunos do Seminário Concórdia, de São Leopoldo (RS), fará apresentação em Palmeira. O espetáculo musical “Uma mensagem de esperança” foi montado para turnê 2015 do coral, que começa no dia 3 de julho e termina no dia 19 do mesmo mês, passando por cidades do rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

O Coral Concórdia tem 30 componentes e é regido pelo maestro Raul Blum. O repertório a ser apresentado na turnê tem músicas com mensagens religiosas e músicas folclóricas na primeira parte da apresentação. Depois é apresentada a Cantata Jesus e o Povo, seguida da palavra do pastor local. A apresentação termina com a interpretação de “Aleluia”, de George F. Handel.

A apresentação do Coral Concórdia em Palmeira terá entrada gratuita, segundo informou o pastor Noedi Kissler, da Igreja Luterana. Além de Palmeira, o coral gaúcho faz apresentações em Curitiba, Irati, Guarapuava, Prudentópolis, Imbituva, Carambeí, Arapoti, Castro e Ponta Grossa, onde encerra a turnê.

Coral Concordia  1