Geral

Notícia publicada terça-feira 24 fevereiro 2015

Coral Municipal Vozes de Palmeira retoma atividades com ensaio

Gostou, compartilhe

O Coral Municipal Vozes de Palmeira reiniciou suas atividades na última segunda-feira (23), realizando o encontro semanal na sede da Igreja Luterana. Com um repertório bastante variado o coral se apresenta periodicamente em diversos locais da cidade, cantando MPB, músicas folclóricas, regionais, sacras entre outras.

Os ensaios consistem na preparação vocal com exercícios técnicos visando o desenvolvimento vocal de seus integrantes e preparo de repertório.

Segundo Elias Eurich, regente do coral desde 2011, qualquer um pode participar, mesmo sem conhecimento prévio de canto ou música “O objetivo é cantar, fazer dessa experiência um momento de integração, socialização e musicalização, o que traz até mesmo benefícios à saúde, através do trabalho com a respiração, da postura corporal, do estímulo à memória e da elevação da autoestima”, explicou o maestro.

Interessados em ingressar no coral devem procurar o Maestro Elias Eurich durante os ensaios que acontecem nas segundas-feiras, das 19h30 às 22 horas, na sede da Igreja Luterana (rua Vicente Machado, 272), ou através do telefone 3909-5037.