Geral

Notícia publicada sábado 29 julho 2017

Corregedoria realiza inspeção correcional em Palmeira

Gostou, compartilhe

A Corregedoria do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, na quinta-feira (27), realizou inspeção correcional para fins de Biometria na 13ª Zona Eleitoral de Palmeira. As funções correcionais foram conduzidas pelo Desembargador Luiz Taro Oyama, Corregedor Regional Eleitoral, acompanhado pelo Chefe de Gabinete da Secretaria da Corregedoria Regional Eleitoral, Jillian Roberto Servat.

A equipe da CRE-PR foi recebida pela juíza eleitoral, Drª. Cláudia Sanine Ponich Bosco; pelo chefe de cartório, Adilson Severino da Silva e estiveram presentes os prefeitos dos dois municípios que compõem a zona eleitoral: Edir Havrechaki, de Palmeira e Antonio Altair Polato, de Porto Amazonas.

Revisão biométrica

A revisão biométrica em Palmeira teve início no dia 10 de julho e conta com ajuda da saúde municipal  para os eleitores. Todas as segundas, quartas e sextas a prefeitura cede uma servidora da área da saúde para medir a pressão e fazer teste de glicemia nos eleitores. E quando são constatadas alterações, as pessoas são encaminhadas às unidades de atendimento para o devido acompanhamento e tratamento.