Geral

Notícia publicada sexta-feira 30 março 2018

Inf. Publicitário. Curso preparatório para concurso da PM/PR em Palmeira

Gostou, compartilhe

Informe Publicitário

Concurso PM/PR 2018 – Edital com 4 mil vagas deve ser liberado a qualquer momento

Concurso PM/PR 2018 – Edital com 4.000 mil vagas deve ser liberado a qualquer momento.

Notícias divulgadas recentemente confirmam que o concurso para a Polícia Militar do Paraná (PM/PR) será autorizado no mês de abril de 2018. Essa informação partiu de fontes relacionadas ao deputado Mauro Moraes, que é presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Paraná.

No dia 16 de fevereiro de 2018 o parlamentar se encontrou com o governador do Paraná, Beto Richa, para tratar de assuntos relacionados à autorização do certame. Segundo a mesma fonte, o concurso para provimento de 4.000 vagas foi autorizado pelo governador. A formalização deve acontecer em breve, ainda em abril de 2018, antes de Richa deixar o governo do Paraná para concorrer às próximas eleições.

Nesta TERÇA-FEIRA dia (03/04) irá acontecer um processo seletivo na ACIP – Associação Comercial e Empresarial de Palmeira, para o preparatório, oferecido pelo IBAM – INSTITUTO BRASILEIRO DE ADMISSÃO MILITAR.

Os interessados devem comparecer somente nesta terça-feira dia 03/04 na ACIP – ASSOCIAÇÃO COMERCIAL das 08:30 às 18:00. A taxa de inscrição é de apenas R$ 30,00 – processo seletivo com vagas limitadas.

Foto: Reprodução/Divulgação