Geral

Notícia publicada sexta-feira 13 novembro 2015

Curta-metragem de palmeirenses será exibido em festival em São Paulo

Gostou, compartilhe

O curta-metragem palmeirense ‘Colecionador’, produzido pelos Irmãos Gurski (Fábio, Fabrício e Silvano) será exibido na segunda edição do Festival Boca do Inferno, que acontece em São Paulo nos dias 28 e 29 de novembro. O ‘Colecionador’ será o segundo curta-metragem exibido no sábado (28). A programação do dia começa às 12h30 na biblioteca Viriato Corrêa, localizado na Vila Mariana, em São Paulo.

O ‘Colecionador’ é uma produção independente que relata o que um ser humano doentio é capaz de fazer com seu semelhante. O curta-metragem, roteirizado e dirigido pelos Irmãos Gurski, traz uma visão do que se passa na cabeça de um psicopata. O filme foi realizado em 2005 e dura 4 minutos. A versão original de ‘Colecionador’ está disponível no Youtube e pode ser visto clicando aqui.

Festival Boca do Inferno

A segunda edição do Festival Boca do Inferno será realizada por um site brasileiro especializado em horror, ficção científica e cinema fantástico. O evento será gratuito e terá em sua programação exibição de filmes, premiação, bate-papo, lançamento de livros e sorteios.

Serão exibidos diversos longas e curtas metragens, alguns inéditos no país, além de três curtas e um longa internacionais.

A primeira edição do Festival Boca do Inferno aconteceu em maio de 2014, em comemoração ao aniversário de 13 anos do site, com exibição de curtas e longas, palestras e uma prévia de “Diário de Um Exorcista”.  A programação completa do Festival está disponível clicando aqui.