Geral

Notícia publicada sexta-feira 27 outubro 2017

Definida a diretoria da Associação de Produtores de Uva de Palmeira

Gostou, compartilhe

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (27) a eleição que escolheu a nova diretoria da Associação de Produtores de Uva de Palmeira para o biênio 2017 – 2019. A votação aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária e contou com a presença de 11 membros da associação, de Eliezer Borcoski, Secretário Municipal de Agricultura e Pecuária, e Valter José Ramos, representando o Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater).
Diretoria
Após a contagem dos votos foi definido que a diretoria será composta da seguinte maneira: presidente: Altair Ruppel; vice-presidente: José Antônio Gabre; tesoureiro: Nilton Antônio Wendler; 2º tesoureiro: Leonardo Puchalski; secretário: Valdir Schulli e 2º secretário: Jonacir Roscosh.
Já o conselho deliberativo será formado por Altair Gurski, Jorge S. Borges, Albino Krupa, Josnei Iantas e João Osmair Marques. O conselho fiscal contará com Josnei de Oliveira, João Vasco Sanson e Wagner Robes.
A primeira reunião da nova diretoria com os demais integrantes da Associação está marcada para o dia 10 de novembro, com início às 9 horas, na Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária. O principal assunto da reunião será a aquisição de garrafas, potes, rolhas e demais embalagens e utensílios utilizados no armazenamento dos derivados da uva.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Palmeira