Geral

Notícia publicada sexta-feira 19 fevereiro 2016

Definidas as atrações musicais da 33ª Festa da Maçã de Porto Amazonas

Gostou, compartilhe

A organização da 33ª edição da Festa da Maçã de Porto Amazonas divulgou a programação musical para o evento, que acontece nos dias 4, 5 e 6 de março. Ao todo, 13 atrações se apresentarão nos três dias de festa.

A primeira atração musical será na noite de sexta-feira, com a Interprise Banda Show, logo após o desfile para a escolha da Rainha e Princesas da Festa, no Ginásio de Esportes. A disputa começa 20 horas, com o desfile das candidatas. A Rainha eleita em 2015, Laysa Spunar, passará a faixa para a vencedora.

No sábado (5), no palco externo, a partir das 16 horas, acontecem os shows infantis com a Turma da Disney e a Turma do Frozen. A cantora Andreia Rios e as duplas Sandro e Léo e Léo e Lima se apresentam na sequência. Quem finaliza as apresentações do sábado é a Banda Dama de Paus. Nos intervalos a animação fica por conta de DJs.

A partir das 13 horas de domingo (6), no Ginásio de Esportes, acontece o Baile da Terceira Idade, com Tony Mathias e com entrada franca. A partir das 15h30, no palco externo, será realizado o show do Grupo Igualdade, seguido por Mrs Freud e Fernanda Liz. Às 21 horas a Banda Máquina do Tempo sobe ao palco e na sequência é a vez da Banda Syzus, de Porto Amazonas, realizar sua apresentação.

O show de encerramento da 33ª edição da Festa da Maçã, com entrada franca, acontece no Ginásio de Esportes, às 22h30, com a dupla Oswaldir e Carlos Magrão.