Geral

Notícia publicada sexta-feira 05 maio 2017

Diretor do CEDAG representa diretores do NRE/PG em Curso de Gestão

Gostou, compartilhe

O Diretor do Colégio Estadual D. Alberto Gonçalves, Lívingston Garcia, esteve participando da etapa presencial do Curso de Gestão em Foco, ofertado pela Secretaria de Educação nos dias 24 a 26 de abril na cidade de Curitiba. Neste evento o diretor foi convidado a fazer parte da mesa de autoridades na abertura do curso, juntamente com a Secretária de Educação do Estado do Paraná, professora Ana Seres, a Superintendente de Educação Ines Carnielleto e demais autoridades, onde proferiu palavras representando os diretores do NRE/PG.

Atividades

Lívingston relatou sobre as atividades de 70 anos do CEDAG que coincide com os 70 anos de existência da SEED e comentou do orgulho estar fazendo parte da abertura do evento, representando os diretores do Núcleo Regional de Ponta Grossa e em ser diretor da maior instituição de ensino da cidade de Palmeira, por cujos bancos escolares passaram cidadãos de destaque na sociedade.

Curso

O curso de Gestão em Foco é um curso obrigatório para todos os diretores de escolas estaduais, onde os mesmo estudam vários temas administrativos e pedagógicos ligados ao dia a dia das escolas.