Destaques

Notícia publicada sexta-feira 03 julho 2015

Diretorias de clubes de serviço de Palmeira tomaram posse em junho

Gostou, compartilhe

Diretorias de dois clubes de serviço de Palmeira tomaram posse durante o mês de junho. O evento do Lions Clube aconteceu no dia 18 de junho, enquanto o Rotary Club realizou no dia na segunda-feira (29).

O novo presidente do Rotary Club é Miguel Vicente de Lima, que assumiu o cargo após receber das mãos do ex-presidente Maluir Antonio Callaça, o Sino e o Martelo que simbolizam a presidência e em seguida a Gravata de presidente. O cargo de vice-presidente e secretário ficou com Ronaldo Kosiba, enquanto Maluir Antonio Callaça é o tesoureiro.

A cerimônia aconteceu na sede do Rotary Club e também contou com a participação do Governador Assistente Luiz Gustavo Benatti Sismeiro, que representou o Governador do Distrito 4730, Herbert Moreira Alves.

O Lions Clube manteve Carla Patrícia Marcondes de Albuquerque na presidência, com Rosilaine Henrich como secretária e Sueli Leandrin Silva na tesouraria. O evento de posse contou com a presença da Governadora Distrital, Mônica Lotterman Bessa.

“Nosso objetivo é atuar em causas humanitárias, através do serviço desinteressado e do amor aos irmãos. Pretendemos manter o trabalho junto à Santa Casa, os Mutirões de Saúde, além de novas campanhas”, relatou a presidente.

De acordo com Carla, o ano Leonístico que passou trouxe resultados positivos ao clube, considerando que na mesma data houve a entrega das obras da Santa Casa (telhado e reforma da ala), que foram custeados com mais de R$ 200 mil arrecadados pelo Lions Clube, em suas promoções, em especial a Ação entre Amigos do veículo Renault Clio, que foi sorteado em janeiro, e do Bazar de Produtos da Receita Federal, realizado em março.

Na mesma data o Lions Clube contou com o ingresso de dois novos Leões: Dalcio Costa e Ione Maria Viatroski.

Em 2015 o Lions Clube de Palmeira completará 53 anos, enquanto o Rotary Club de Palmeira completou 32 anos de fundação no último dia 15 de junho.