Geral

Notícia publicada sexta-feira 19 maio 2017

Diversas ruas do município estão recebendo melhorias da Prefeitura

Gostou, compartilhe

Nos últimos meses diversas ruas do município estão recebendo melhorias, enquanto outras obras estão sendo finalizadas. O segundo caso condiz com a situação da Avenida das Palmeiras, na Colônia Francesa, onde estão sendo finalizados os passeios e as ciclovias.

O próximo passo do projeto é a execução de travessias elevadas em frente ao CMEI Rubens Borkoski e a Estratégia de Saúde da Família, e na empresa Baston, devido ao grande fluxo de pessoas e veículos nos locais. Em seguida será encerrada a obra, com a execução da sinalização horizontal e vertical em toda a extensão da via, de aproximadamente 2,3 km de extensão, que vai desde o viaduto da BR 277 até o trevo da PR 151.

Finalização

Outra obra em processo de finalização está na rua Coronel Ottoni Ferreira Maciel e na travessa Dona Helena, no Jardim Christine. Segundo o engenheiro da Secretaria Municipal de Urbanismo, Aldemar Viante, no local estão sendo executadas as calçadas, concluindo o projeto que compreendeu também nivelações, base para o asfalto, pavimento e meio-fio, além da implantação de sinalização, pintura, paisagismo e calçadas.

A rua Júlio André Gumy, no bairro do Rocio, também está recebendo melhorias. No local foi executada a obra de instalação da tubulação de drenagem e agora ela está sendo escavada para a colocação de base, para, na sequência, ser feita a pavimentação da mesma. A conclusão deverá acontecer no próximo mês.