Geral

Notícia publicada sexta-feira 22 janeiro 2016

Prefeitura divulga notas da prova de títulos do concurso público

Gostou, compartilhe

Está publicado no Diário Oficial do Município o edital com as notas das provas de títulos do concurso público da Prefeitura de Palmeira. A prova de títulos foi realizada apenas para os cargos de procurador, educador infantil, professor e professor de educação física. Os resultados podem ser verificados no endereço www.diariomunicipal.com.br/amp/materia/4CB0EB58. O edital com as notas foi publicado na quinta-feira (21) e nele aprecem somente as notas dos candidatos que apresentaram títulos para avaliação.

Com relação à nota da prova de títulos obtida, o candidato que se sentir prejudicado poderá apresentar recurso à Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Unicentro (Fundacentro) no prazo de dois dias úteis contados a partir da data de publicação deste Edital. O recurso deverá ser protocolado em formulário próprio disponível no endereço eletrônico www.concursosfau.com.br até as 23h59min de sexta-feira (22).

Passado o prazo de recurso, nos próximos dias devem ser divulgadas as notas finais do concurso público com a respectiva classificação dos candidatos.