Eleição de suplente para o Conselho Tutelar de Palmeira será no dia 17

Geral

Notícia publicada domingo 10 dezembro 2017

Eleição de suplente para o Conselho Tutelar de Palmeira será no dia 17

Gostou, compartilhe

A eleição para suplente do Conselho Tutelar para a gestão 2016/2019 acontece no próximo dia 17. As urnas estarão disponíveis no Fórum Estadual da Comarca de Palmeira, na Avenida 7 de Abril, 571, das 8 às 17 horas. Quatro pessoas concorrem ao cargo: Alessandra Cristina Carneiro, André Henrique Moreschi, Lucilene Conceição Baginski Costa e Micheline de Oliveira. Cada eleitor deve votar em apenas um candidato e apresentar o título de eleitor e a carteira de identidade no momento da votação.

Todos os cidadãos palmeirenses podem votar, escolhendo entre os quatro candidatos aptos a concorrer ao cargo. Assim que eleito o suplente toma posse no dia 21 de dezembro de 2017, em cerimônia que acontece na Secretaria de Assistência Social.

A efetivação dos conselheiros através de eleição está prevista na Lei 8.069 de 1990, que dispõe sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Mais informações sobre a eleição podem ser obtidas na Secretaria de Assistência Social ou no Conselho Tutelar, ou pelo telefone 3909-5043.