Geral

Notícia publicada terça-feira 03 janeiro 2017

Empossados prefeito, vice-prefeito e os nove vereadores para o novo mandato em Palmeira

Gostou, compartilhe

 

Com um público estimado em torno de cem pessoas, reunindo familiares, autoridades, amigos e com pouca participação popular, na manhã do dia primeiro de janeiro, no Clube Palmeirense, aconteceu a posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores para o mandato 2017-2020. A solenidade de posse foi presidida pelo vereador Domingos Everaldo Kuhn e secretariado pelo vereador Pastor Anselmo.

Em seguida foram chamados os vereadores para comporem a mesa: Arildo S. Zaleski, Denis Sanson, Gilmar Costa, João Alberto Ferreira da Costa, João Savi, Marcos Ribas e Rogério Czelusniak. Os vereadores fizeram o juramento e em seguida os vereadores Arildo e Marcos fizeram adentrar ao recinto o prefeito Edir Havrechaki e o vice-prefeito Marcos Levandoski, que fizeram os seus juramentos.

Discursos

Apenas os vereadores Denis Sanson e Pastor Anselmo fizeram discursos. Denis convocou a união dos vereadores para fazer um mandato representando o povo. Já o Pastor Anselmo comentou que para alguns vereadores é a continuação e para os outros o início de uma nova jornada. “Todos temos as melhores intenções para esses quatro anos vindouros e apesar da crise que o país enfrenta precisamos encontrar soluções para as dificuldades e buscar novas oportunidades”, finalizou.

Privilegiado

O prefeito Edir Havrechaki comentou que “sou um privilegiado por ter recebido a maioria dos votos dos eleitores. A nossa administração sempre foi focada em atender a todos os munícipes”.

“Palmeira, vai comemorar o seu bicentenário em 7 de abril de 2019 e eu estarei a frente, vai ser um momento único em nossa cidade. Vai ser uma nova cidade nesse novo mandato”, disse.

“Eu tenho um compromisso com a população de Palmeira, e focamos em três princípios: verdade, lealdade e humildade. O nosso trabalho será produtivo para as pessoas que mais necessitam em nosso município”, finalizou.

Melhor proposta

O vice-prefeito Marcos Levandoski disse que ele e Edir têm a melhor proposta para Palmeira e que o segundo mandato vai ser igual ou melhor do que o primeiro. “Ás vezes tomamos atitudes que podem não ter agradado as pessoas, mas sempre procuramos fazer o que fosse melhor para as pessoas”, comentou.

“Eu gostaria de agradecer ao povo de Palmeira porque honramos os votos que recebemos e vamos procurar fazer o melhor para o desenvolvimento do nosso município”, finalizou o vice-prefeito.

O vereador Domingos Everaldo Kuhn, fez um breve agradecimento e convidou a todos para fazerem uma oração em agradecimento e pedindo bênçãos aos novos governantes. Antes de encerrar a solenidade de posse, o Domingos Everaldo convocou os vereadores para a sessão especial na terça-feira às 9 horas na Câmara Municipal para a eleição da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores.

Fotos: Moacir Guchert