Geral

Notícia publicada terça-feira 01 março 2011

Empresários da indústria de plásticos detalham projetos de duas unidades em Palmeira

Gostou, compartilhe

Em reunião que aconteceu na tarde de terça-feira (1º), na Câmara Municipal de Palmeira, os empresários Manoel Joselin da Silveira e Amauri Monge Fernandes, da empresa Reciclados Grandes Lagos, apresentaram aos vereadores detalhes sobre os projetos das duas unidades que pretendem instalar no Distrito Industrial de Palmeira. A empresa deve ter cedidas áreas pela Prefeitura Municipal com o objetivo de, em uma delas, fabricar matéria prima e, na outra, sacos para lixo. Juntas, as duas unidades devem oferecer cerca de 60 empregos.

Palmeira foi escolhida devido à sua localização, segundo revela Silveira. Desde 2006 a empresa vem fazendo sondagens e já havia definido que o Distrito Industrial seria o local adequado para os novos empreendimentos. O grupo tem atuação no setor desde 1992, contando com unidades em Pato Branco e em São Jorge do Oeste, na região Sudoeste do Paraná.

Depois da reunião com os vereadores, os empresários acompanharam a sessão ordinária da Câmara Municipal, na qual foi votado e aprovado em primeiro turno projeto de lei que autoriza a Prefeitura Municipal a fazer a cessão das áreas para a empresa. A votação em segundo turno está convocada para esta quarta-feira (2).

 

Mas detalhes você lê na edição impressa da Gazeta de Palmeira do próximo dia 5