Geral

Notícia publicada quarta-feira 23 agosto 2017

Encontro Regional e Cultural da Terceira Idade em Porto Amazonas

Gostou, compartilhe

Na quinta-feira (24) Porto Amazonas recebe os grupos da Terceira Idade para o Encontro Regional e Cultural da Terceira Idade “Gente dos Quatro Cantos”. São esperados grupos de diversas cidades: Campo Largo, Lapa, Balsa Nova, Curitiba, Fazenda Rio Grande, Contenda, Bateias, Pinhais, São Luiz do Purunã, São José dos Pinhais, Palmeira, Ponta Grossa, entre outras.

A previsão é que as caravanas dos grupos comecem a chegar a partir das 10 horas da manhã, às 11h30 minutos começa a ser servido o almoço, no Centro de Convenções, produzido pelo Buffet do Bolinha e no cardápio: pernil, posta com queijo, arroz branco, arroz à grega, macarrão à bolonhesa, farofa, salada mista e maionese, ao custo de R$ 25,00 por pessoa. Reservas e informações pelo (42) 3256-1049.

Baile da Terceira Idade

No Ginásio de Esportes Alcides Gomes da Costa, acontece o Baile da Terceira Idade com a animação de Tony Mathias e banda e a entrada terá o valor de R$ 10,00 por pessoa. Esse encontro é realizado à vários anos em Porto Amazonas e a coordenação do  Departamento de Assistência Social.