Geral

Notícia publicada sexta-feira 04 dezembro 2015

Entrega de desenhos do concurso do carnê do IPTU encerra dia 9

Gostou, compartilhe

Quem ainda não entregou seu desenho do concurso ‘Capa do Carnê do IPTU 2015’ tem até a próxima quarta-feira (9) para deixar em um dos pontos de coleta. Neste ano, a capa do carnê trouxe um espaço para o concurso de desenho com o tema ‘Palmeira do Futuro’, Para participar basta fazer um desenho com o tema proposto na papeleta interna de dentro do carnê, destacar e deixar em um dos pontos de coleta.

Os participantes com até 10 anos de idade concorrem na modalidade infantil. De 11 a 17 anos na modalidade infanto-juvenil e os participantes com idade acima de 18 anos na modalidade adulta. As urnas estão disponíveis nas duas casas lotéricas e na Prefeitura de Palmeira, os melhores desenhos de cada modalidade serão premiados.

O concurso é uma maneira de utilizar o espaço como função social, incitar a arte, a cultura e a educação fiscal, estimulando a reflexão entre os palmeirenses sobre o papel de cada um para garantir um futuro com segurança, sustentabilidade e qualidade de vida em Palmeira.

Segundo José Przybysewski, secretário de Gestão Pública da Prefeitura de Palmeira, os locais de coleta são os mesmos onde os contribuintes também efetuam o pagamento, facilitando a entrega. “Quando os pais forem realizar o pagamento da parcela do IPTU, nas casas lotéricas, já podem deixar o desenho dos filhos”, explicou o secretário.