Geral

Notícia publicada quinta-feira 19 novembro 2015

Escola de Música Vivace realiza Recital da Primavera no dia 28

Gostou, compartilhe

Chegando ao final do seu segundo ano de atividades em Palmeira, a Escola de Música Vivace programa o seu Recital da Primavera, que será realizado no próximo dia 28, às 18 horas, no Clube Palmeirense. A programação dará destaque à apresentação dos alunos que se dedicam ao estudo da música por intermédio do aprendizado de diversos instrumentos.

Para os alunos da Vivace, participar do recital é um processo motivador e, ao mesmo tempo, um desafio de se expor e mostrar o seu aprendizado.  Além dos alunos, o evento também contará com apresentações especiais de professores e convidados.  No repertório estão músicas populares, folclóricas e eruditas.

Durante estes dois anos de atividade, a Escola de Música Vivace já está realizando o seu quarto recital, sendo esta uma proposta pedagógica da escola, de proporcionar a oportunidade de aprimoramento aos alunos, bem como colaborar culturalmente com o município. Para o próximo ano, a Escola pretende inovar trazendo outros eventos ainda mais elaborados.

Os ingressos para o Recital da Primavera custam R$ 20,00 para adultos e R$ 15,00 para quem tem entre 6 a 12 anos. O ingresso é gratuito para crianças com até 5 anos. Os ingressos podem ser adquiridos diretamente na Escola de Música Vivace, na rua Conceição, 846, e dão direito a participar de coquetel.