Geral

Notícia publicada segunda-feira 05 outubro 2015

Espetáculo infantil para comemorar Dia das Crianças em Palmeira

Gostou, compartilhe

Palmeira receberá um espetáculo infantil em comemoração ao Dia das Crianças, na véspera da data. “Sonhos e Magia”, proporcionado pela Prefeitura Municipal, trará diversas atrações imperdíveis com shows e presença de personagens conhecidos no universo infantil.

O espetáculo será apresentado no domingo (11), na esquina da avenida Daniel Mansani e da rua Padre Anchieta, e reunirá personagens de Frozen, Os Vingadores, Galinha Pintadinha, Bob Esponja, Minions e Peppa Pig, além de uma turma de palhaços que vão animar o público. Todo o espetáculo acontece de forma lúdica com bastante interação e diversão, um cenário perfeito para passear com a família e ter um tempo especial com as crianças.

Espetáculo

Em uma combinação eletrizante, os personagens de Os Vingadores e Frozen ganham vida diante dos olhos dos espectadores de forma alegre e especial, em um show musical com efeitos especiais e painel de LED. Na ocasião, as crianças e os adultos podem compartilhar de bons momentos com os personagens que eles sempre acompanharam nas telas.

Música

Para animar ainda mais o evento, a banda palmeirense Briara vai realizar um show especial, com músicas que vão do rock aos estilos mais atuais e populares dentre o público de Palmeira. No local também acontecerá distribuição de sorvete. A entrada é gratuita.