Geral

Notícia publicada sexta-feira 09 junho 2017

Estreia nesta sexta-feira em Palmeira o Internacional Circo Real de México

Gostou, compartilhe

Atenção criançada, o circo chegou… Neste final de semana esta cidade vai tremer, o chão vai balançar, pois acabou de chegar o Internacional Circo Real de México – O Circo do Rapadura do SBT, estreia sexta-feira as 20h30, em frente ao Ginásio de Esportes Sebastião Amâncio dos Santos.

São 5 carretas, 50 toneladas de equipamentos, uma mega estrutura de som, luzes e efeitos visuais, um mix do que há de melhor e mais moderno no mundo do circo. A pouco mais de 4 anos no Brasil, e menos de 6 meses neste estado, o Circo Real de México, de propriedade de argentinos e mexicanos, tem por característica a qualidade de seus espetáculos, buscando o que há de mais extraordinário e fabuloso, o que torna um dos melhores espetáculos na atualidade.

São Engraçadíssimos palhaços, um show de magia internacional, acrobatas, equilibrista, malabaristas, lindas bailarinas, a mulher de borracha e seus bambolês de ouro; venha rir, se emocionar e se arrepiar com os trapezistas suicidas, o terceiro melhor malabarista da America do Sul, o espetacular Homem Aranha, o fantástico Taxi Maluco, e não faltando pra garotada uma participação de Peppa Pig, e os Minions, e ainda o mais pequeno elefante do mundo, medindo 40cm de altura.

Depois de ser sucesso em toda região, finalmente chega em Palmeira o Circo do Rapadura do SBT da Praça é Nossa. Um circo que revoluciona na forma de apresentar, trazendo o tradicional com o contemporâneo.

NÃO ESQUEÇA! 
Comente no post fixado na página do facebook da Gazeta de Palmeira e concorra aos 2 pacotes de ingressos para o primeiro espetáculo de estreia do circo, sexta-feira às 20h30, sábado e domingo dois espetáculos às 18 e às 20h30. Quer saber mais sobre o circo, acesse no (facebook.com/Circo-Real-De-Mexico).

PROMOÇÃO (VÁLIDA PARA HOJE ATÉ ÀS 16h – 09/06) – Para saber mais sobre como concorrer a 2 pacotes de ingressos para a estreia do Internacional Circo Real de México clique no link: https://goo.gl/y94wGk