Educação

Notícia publicada sexta-feira 04 dezembro 2015

Estudantes da rede municipal recebem kits com mochila e tênis

Gostou, compartilhe

Os alunos da rede municipal de ensino receberão, a partir de quarta-feira (9), kits escolares compostos por mochila, tênis e capa de chuva, feitos para tornar o dia-a-dia do estudante mais prático e completo. Conforme dados da Secretaria de Educação da Prefeitura de Palmeira, cerca de 3.200 alunos receberão o conjunto. A entrega dos materiais acontece nos dias 9, 10, 14, 15 e 16 de dezembro, em 18 escolas municipais.

Os kits a serem entregues aos alunos têm uma mochila com espaço para livros e cadernos, um penal para guardar lápis e canetas; um par de tênis reforçados com sola antiderrapante, um squeeze para líquidos e uma capa de chuva.

Segundo a secretária de Educação, Lídia Mayer de Freitas, os materiais vão fomentar ainda mais a educação em Palmeira. “Temos a certeza de que alunos da cidade e do interior serão amplamente beneficiados com a entrega desses kits, afinal, um tênis a mais e, um penal e mochila novos fazem muita diferença, sem falar das capas de chuva que vão facilitar muito a vida dos estudantes”, comentou a secretária.

Show especial

Durante a entrega dos kits nas escolas, os alunos poderão desfrutar de um momento especial com o Palhaço Picolé. O personagem é conhecido pela comunidade estudantil de Palmeira desde sua visita às escolas em fevereiro deste ano.

Kit escolar int