Geral

Notícia publicada terça-feira 20 outubro 2015

ETEC reúne equipes de quatro cursos técnicos de dois colégios

Gostou, compartilhe

Entre os dias 26 e 29 deste mês, Palmeira tem um evento inédito acontecendo e reunindo estudantes de quatro cursos técnicos. É o Encontro Técnico Esportivo e Cultural (ETEC), do qual participam os cursos de Técnico em Agropecuária e Técnico em Agroecologia, ambos do Colégio Agrícola Estadual Getúlio Vargas, e Técnico em Administração e Formação de Docentes, do Colégio Estadual Dom Alberto Gonçalves. O ETEC é promovido e organizado pelos dois colégios e tem apoio da Prefeitura de Palmeira.

O ETEC tem abertura oficial no dia, quando às 19 horas, no Ginásio de Esportes Sebastião Amâncio dos Santos acontece o desfile das delegações, seguido do concurso para escolha do Garoto e Garota ETEC e apresentações artísticas. Cada curso terá 15 minutos para fazer sua apresentação, que será avaliada pelos jurados e contará pontos para a classificação.

No dia 27, também a partir das 19 horas, acontecem as provas de atletismo, disputadas no Estádio Municipal Arlei José Corsi, e os jogos de futsal e voleibol, na quadra do Ginásio Sebastião Amâncio dos Santos,

Já no dia 28, às 19 horas, serão disputados os jogos de basquete, no Ginásio de Esportes Durval Antônio de Freitas, bem como de xadrez e tênis de mesa, no Colégio Estadual Dom Alberto Gonçalves.

No último dia do ETEC, dia 19, em frente ao Ginásio de Esportes Durval Antônio de Freitas, acontece a largada da corrida de orientação, cujo percurso será revelado aos comparidores apenas no momento da largada. E às 19 horas, na quadra, serão disputadas as partidas de handebol.

Segundo os organizadores do ETEC, todos os jogos e provas do evento são abertos ao público e toda comunidade palmeirense está convidada a prestigiar as competições e apresentações dos estudantes dos cursos técnicos.