Geral

Notícia publicada terça-feira 10 maio 2016

Expo Palmeira começa nesta quinta com folclore germânico e som alemão de duas bandas

Gostou, compartilhe

A movimentação da 8ª Expo Palmeira já começou no local onde está sendo instalada infraestrutura para a realização do maior evento do município. Mas a programação oficial começa na quinta-feira (12) a partir das 17 horas com a abertura oficial. O primeiro dia da maior festa da cidade servirá como um “aquecimento” para o público. A população poderá circular pelo local e conhecer as novidades apresentadas pelas empresas expositoras, também fazer negócios e, de quebra, conferir atrações regionais na arena da Expo.

A partir das 18 horas, o Grupo Musical de Witmarsum se apresenta com muita música típica. Às 19 horas sobe ao palco o grupo folclórico Tanzgruppe, que apresenta uma noite com danças e preservação da cultura germânica.

As bandas de música alemã Dorfmusikanten e Verde Vale também se apresentarão na quinta-feira, às 20 e 21 horas, respectivamente. A partir das 22 horas, a rainha Paula Mick e princesas Sthefany Ferreira e Franciely Suero, da 26ª MünchenFest, estarão presentes para abrilhantar a Expo Palmeira.

Shows

Nos dias seguintes do evento, o palco principal recebe o cantor sertanejo Loubet (dia 13), Paula Fernandes (dia 14) e João Neto & Frederico (dia 15). Os shows devem começar a partir das 23 horas e os ingressos custarão R$ 20,00, comprados individualmente, e R$ 25,00 no pacote promocional para os três dias de shows.

Os pontos de venda são: Farmácia Conceição, Maxi Farma, Loja Odorico, APAE, Promed, Santa Casa, Clube Palmeirense, Super Ótica, UTI da Cerveja, Cartório Carneiro, Dbug e Tiske Lanches.