Geral

Notícia publicada terça-feira 05 abril 2016

Feira da Lua leva diversão e música para mais de 600 pessoas na praça

Gostou, compartilhe

A primeira edição da Feira da Lua, que aconteceu no último sábado (2), reuniu cerca de 600 pessoas na praça Mal. Floriano Peixoto (Praça da Matriz). Durante o evento, os participantes puderam aproveitar cultura e gastronomia em um só lugar. Foram diversas atrações musicais, entre solos instrumentais e canto, além da Orquestra Municipal de Palmeira (OMP), que apresentou um repertório eclético, do Coral Municipal, escolas de música da cidade e o encerramento com a banda Die Dorfmusikanten, de Witmarsum, com rock e músicas típicas.

Na oportunidade, os expectadores ainda puderam conferir toda a programação do projeto Viva o Folclore, evento cultural que acontece de 12 à 15 de maio, paralelamente à realização da 8ª Expo Palmeira.

O objetivo da Feira da Lua foi proporcionar à população palmeirense uma noite diferente e agradável e aos comerciantes uma oportunidade a mais de oferecerem seus produtos. Uma próxima edição já está sendo estudada, com data e programação a definir.

Para o diretor de Esportes e Cultura e também maestro da Orquestra Municipal de Palmeira, Nelson Lopes, “o evento ultrapassou as expectativas, uma vez que foi a primeira edição e não tínhamos como saber se o público ia corresponder ou não. A população ficou satisfeita e pediu outras como esta”, comentou Lopes.

Feira da Lua noite int