Geral

Notícia publicada segunda-feira 11 abril 2016

Festival de Talentos tem 18 participantes e anima público na Praça da Matriz

Gostou, compartilhe

Como parte da programação da 4ª Feira da Agricultura, promoção do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Palmeira realizada entre os dia 7 e 9 de abril, o Festival de Talentos atraiu a atenção de 18 participantes para apresentações perante os jurados e um grande público que prestigiou o evento, na tarde de sábado (9), na Praça da Matriz. Com uma apresentação bastante aplaudida, Gabriella Helena, moradora do Núcleo Parque dos Papiros, foi a vencedora do festival.

Além de Gabriella, foram destaques também no Festival de Talentos as apresentações da dupla Beatriz e Felipe, da localidade do Lago, que ficou com o segundo lugar, e de Kali França, representante da localidade de Volta Grande, a terceira colocada no festival. Outros cantores e músicos que se apresentaram igualmente receberam aplausos do público, em reconhecimento ao talento, além de um troféu de participação.

O Festival de Talentos contou com participantes da cidade e de localidades do interior do município. A premiação foi ofertada pelo Sindicato e por patrocinadores do evento.