Geral

Notícia publicada segunda-feira 30 maio 2016

Grupo de dança de Porto Amazonas conquista duas premiações

Gostou, compartilhe

O grupo de dança Fusão.com, de Porto Amazonas, conquistou duas premiações na noite de sábado (28), no 15º Jopef Dance Festival, realizado no Teatro Regina Vogue, em Curitiba. Cerca de 50 coreografias de diversos estilos foram apresentadas no evento e as duas realizadas pelo grupo porto-amazonense ficaram com o segundo e o terceiro lugar.

A coreografia “Now Look At Me, on dance Floor”, no estilo livre e conjunto infantil, ficou em terceiro lugar, enquanto “Quando eu chego na área é festa” ficou com a segunda colocação na mesma categoria e estilo.

Segundo Gisele Polato, professora e coreografa do grupo, o sucesso se da por conta das famílias das bailarinas que sempre estão as incentivando e apoiando. Além disso, existe a dedicação e a garra de cada uma das bailarinas.

No mês de maio o grupo Fusão.com foi aprovado para participar do maior festival de dança do mundo, que será realizado em Joinville, de 20 a 30 julho. No mesmo mês o grupo participou da seletiva da Mostra Paranaense de Dança, em Ponta Grossa, e foi aprovado para a etapa final, que acontece no Teatro Guaíra, em Curitiba, também em julho.