Geral

Notícia publicada terça-feira 27 janeiro 2015

Harleyros de Curitiba na estrada para a colônia alemã de Witmarsum

Gostou, compartilhe

O HOG The One Curitiba Chapter promove, neste sábado (31), o primeiro passeio de 2015. Os harleyros escolheram como destino a colônia alemã de Witmarsum, em Palmeira. O passeio é gratuito e os participantes se reunirão na concessionária e sairão em comboio por volta das 9h30, após receberem o briefing.

A Colônia Witmarsum, segundo os organizadores do passeio, é o lugar ideal e bastante apreciado pelos motociclistas. “O percurso é ideal para chegar de moto e a colônia foi idealizada para quem gosta de sossego, reunião com amigos, além de belas paisagens e comida de muita qualidade”, destaca o diretor do HOG, Gabriel Thomas.

Os harleyros, após receberem o briefing, essencial para uma formação segura na estrada, estarão prontos para pegar estrada. Em Witmarsum, o ponto de encontro será no Café Kliewer, tipicamente alemão, por adesão.  Em caso de chuva forte, o passeio poderá ser cancelado por questões de segurança.

Concessionária

Localizada na avenida Mario Tourinho, 1055, em Curitiba, a loja foi desenvolvida nos mais modernos conceitos da Harley-Davidson Motorcycles. Com mais de 1.200 m², sendo que 450 estão destinados ao show room e 500 ao pós venda – com oito boxes exclusivos de mecânica e peças. O telefone de contato é (41) 3340-6000 e funciona de segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas, e aos sábados das 8 às 16 horas.