Geral

Notícia publicada quarta-feira 08 junho 2016

IBGE oferece vagas temporárias em municípios da região

Gostou, compartilhe

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou, no Diário Oficial da União (DOU) de terça-feira (7), o edital do processo seletivo simplificado, organizado pela Fundação Cesgranrio, para o preenchimento de até 7,5 mil vagas temporárias de agente de pesquisas e mapeamento. Não existem vagas para Palmeira, porém algumas são para cidades próximas como Ponta Grossa, com 11 vagas, e São Mateus do Sul, com três.

O contrato possui duração de até um ano, podendo ser prorrogado desde que não exceda três anos. As vagas são para nível médio e o salário é de R$ 1.250,00, além de auxílio-alimentação e auxílio- transporte.

Os 7,5 mil agentes de pesquisas e mapeamento vão atuar em 550 municípios distribuídos nos 26 Estados e no Distrito Federal. Haverá apenas prova objetiva, com aplicação prevista para o dia 4 de setembro e divulgação do resultado final em 3 de outubro.

As inscrições estarão abertas de 21 de junho a 19 de julho no site da Fundação Cesgranrio. O valor da taxa de inscrição é R$ 30,00. O edital também pode ser consultado no site do IBGE.