Geral

Notícia publicada terça-feira 08 setembro 2015

Iniciadas obras preliminares da rotatória na BR 277 no acesso a Quero-Quero

Gostou, compartilhe

A concessionária Caminhos do Paraná já iniciou as obras preliminares e acessórias para a construção da rotatória na BR 277 no acesso à estrada municipal que faz a ligação entre esta rodovia e a BR 376, passando pela localidade de Quero-Quero. Assim, uma antiga reivindicação de usuários da rodovia começa a ser atendida, mas a execução do projeto ainda depende de autorização formal do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

Segundo a assessoria de comunicação da concessionária, o pedido de autorização já foi encaminhado ao DER, mas o órgão ainda não se manifestou, muito embora tenha sinalizado positivamente quanto a necessidade da construção de uma rotatória naquele ponto da BR 277 e a inclusão no cronograma de obras da empresa.

Aproveitando a disponibilidade de equipamento e funcionários, a Caminhos do Paraná deu início às ações no local, preparando o terreno para receber a pavimentação asfáltica e acessórios. Porém, em virtude da falta de autorização do DER, não há previsão de custo da obra nem prazo definido para a conclusão da rotatória.