Geral

Notícia publicada quarta-feira 17 janeiro 2018

IPTU de 2018 estará disponível em fevereiro e não será entregue em casa

Gostou, compartilhe

Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU 2018, começam a ser disponibilizados para impressão e retirada no próximo dia 15 de fevereiro. Esse ano o serviço não contará com entrega a domicílio como realizado em anos anteriores. Neste ano a entrega será feita exclusivamente pelos atendentes da Secretaria de Finanças na Rua 15 de Novembro, 570 ou pelo site da prefeitura, palmeira.pr.gov.br.

Como explica a secretária de Finanças, Angela Renata Brunoski, os contribuintes contarão com o serviço on-line, com a disponibilidade de impressão do carnê através do site oficial da Prefeitura de Palmeira. “De forma cômoda o contribuinte pode acessar e imprimir seu carnê sem sair de casa. Isso promove comodidade ao cidadão e economiza gastos e resíduos ao meio ambiente com impressões em massa”, explica ela.

Para o IPTU de 2018, os contribuintes que quiserem pagar com desconto de 5%, têm até o dia 10 de março para realizar o pagamento. Mais informações ou dúvidas podem ser consultadas diretamente com a secretaria de finanças pelo telefone 3252-5032.