Economia

Notícia publicada segunda-feira 18 janeiro 2016

Refrigerantes da Cini em lata chegam aos consumidores do Paraná

Gostou, compartilhe

No final de 2015, a centenária empresa paranaense Cini Bebidas, fábrica de refrigerantes mais antiga do Brasil, lançou as suas três primeiras bebidas em lata: Cini Gengibirra, Cini Framboesa e Cini Citrus. Agora, os produtos já estão disponíveis nas principais redes de supermercado do estado do Paraná.

Os novos formatos dos produtos, que são encontrados em versões de 269ml, fazem parte do projeto de reposicionamento da marca, que tem como foco principal o aumento da participação da empresa no mercado nacional. Para o novo projeto, a Cini apostou em três grandes sucessos de sua linha, bebidas que contribuíram para a consolidação da empresa no segmento e que carregam toda a sua tradição. “A Gengibirra, a Framboesa e o Citrus são bebidas que conquistaram um público fiel e se transformaram em grandes referências da Cini”, detalha Henrique Domenico, diretor de marketing e venda da Cini Bebidas.

Além das redes de supermercado, as latas das três bebidas foram distribuídas em locais onde a marca não estava presente, como locais restaurantes e lojas de conveniências. “Com o lançamento das latas, atendemos a um pedido do nosso público por embalagens de Cini de consumo imediato. Aproveitamos a nossa logística para estarmos presentes em milhares de novos pontos de venda, ficando cada vez mais próximos do nosso público”, completa Domenico.

Cini em lata int