Geral

Notícia publicada segunda-feira 19 outubro 2015

Lions Clube e colégio promovem concurso de cartazes sobre “Paz”

Gostou, compartilhe

O Lions Clube de Palmeira em parceria com o Colégio Estadual São Judas Tadeu realizaram no último dia 8, o julgamento dos trabalhos inscritos na etapa municipal do concurso de cartazes sobre a “Paz”. Foram selecionados os trabalhos feitos pelos alunos ficaram selecionados os trabalhos dos alunos Emely Cardoso Soares (foto), Ketlin K. de Araújo e Luan Felipe. O cartaz de Emely participará de outras etapas do concurso, podendo, inclusive, ir à etapa internacional.

Participaram do concurso cartazes elaborados por alunos do 7º ano, que tiveram o tema trabalhado pela professora Leliane Turra, da disciplina de Artes. Após o trabalho realizado em sala de aula, membros do Lions Clube analisaram os trabalhos e selecionaram três deles, considerando a originalidade e a expressão do tema do concurso: “Compartilhe a Paz”.

Os membros do clube de serviço que julgaram os trabalhos disseram ter ficado impressionados com a expressão e criatividade demonstrada pelos alunos em suas criações. Segundo a presidente Lions, Carla Patrícia Marcondes Albuquerque, “estes jovens conseguiram captar o real sentido da paz”.

“O Lions Clube expressa seu orgulho por ter viabilizado para estes jovens esta oportunidade, de expressar sua visão”, disse a presidente do clube.

Os alunos cujos cartazes foram selecionados receberam premiação em assembleia festiva do Lions Clube, que aconteceu na quinta-feira (15), com a presença da diretora do Colégio São Judas Tadeu, Elizete Hornes Stall, e da professora de Artes que coordenou o trabalho de confecção dos cartazes.