Geral

Notícia publicada quinta-feira 22 junho 2017

Mais de 100 pessoas participaram da festa junina do CRAS no Salão Paroquial

Gostou, compartilhe

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na terça-feira (20) a festa junina. A festa contou com a presença de mais de 100 pessoas, a maioria membros dos grupos de convivência.

Os presentes, todos vestidos com trajes juninos, puderam dançar músicas gauchescas e típicas da época, além de apresentar a tradicional quadrilha. Além de muita diversão com a dança, quem estava no local saboreou deliciosas guloseimas, como bolos doces e salgados.

Valorização

De acordo com o secretário de Assistência Social, Mário Wieczorek, a Secretaria sempre está buscando atrativos para que os idosos e demais participantes dos grupos de convivência se sintam valorizados e prestigiados. “Queremos contribuir com para a qualidade de vida deles. Ficamos felizes em ver eles felizes e sempre estaremos buscando atividades para que eles sintam-se alegres”, disse.

No próximo dia 29 o CRAS realiza o seu baile mensal e conta com a participação dos membros de todos os seus grupos de convivência. O evento começa às 14 horas, no Salão Paroquial.