Geral

Notícia publicada quarta-feira 14 outubro 2015

Mais de 300 famílias realizam cadastro para adquirir lote popular

Gostou, compartilhe

Mais de 300 famílias realizaram pré-cadastro para adquirir um terreno no novo loteamento popular de Palmeira, localizado na avenida Daniel Mansani, durante o evento de lançamento do empreendimento no último domingo (11), no Ginásio Sebastião Amâncio dos Santos.

O loteamento popular oferece uma série de benefícios aos compradores como a fixação de tamanho mínimo de 150 metros quadrados para terrenos da divisão e compromisso do empreendedor em o comercializar os imóveis do loteamento a um preço acessível que varia de 3,8 a 5,2 Valor de Referência Municipal (VRM), por metro quadrado. Considerando que um VRM equivale a R$ 48,60 um terreno de 150 metros quadrados poderia ser comprado por R$ 27,7 mil (3,8 VRM).

Outro benefício que torna a compra de lotes mais acessível é a possibilidade de pagamento parcelado do imóvel diretamente com os vendedores, extinguindo processos burocráticos de parcelamento através de agências bancárias.

Conforme o vice-prefeito Marcos Levandoski, os compradores também serão isentos do Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), poderão escolher entre cinco modelos de plantas de casas já aprovados pelo município e poderão construir em 80% do terreno. “A adesão que aconteceu no evento nos surpreendeu bastante, mesmo com chuva a população compareceu e realizou o cadastro”, comentou Levandoski.

Quem ainda não realizou o pré-cadastro e tem interesse, pode em fazê-lo entrando em contato diretamente com os empreendedores, através dos números (42) 3252-2335, com Mendes Hipólito Imóveis, ou (41) 3627-2044, com AJG Incorporadora.