Geral

Notícia publicada terça-feira 22 setembro 2015

Mais de 600 pessoas prestigiam o 4º Jantar da Solidariedade da APAE de Palmeira

Gostou, compartilhe

Mais uma vez, a exemplo do que aconteceu nas três edições anteriores do evento, o Jantar da Solidariedade, realizado no último sábado (19) pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Palmeira registrou a presença de um grande público, estimado em mais de 600 pessoas, e o sucesso absoluto da promoção.

O galpão da União Tradicionalista de Palmeira (UTP), no Parque Caminho das Tropas, foi todo ornamentado com o tema “A magia da solidariedade” para receber os participantes e servir como palco para apresentações musicais e artísticas realizadas por alunos da Escola de Educação Especial Ernesto de Oliveira, mantida pela APAE. Os aplausos do público foram efusivos, tanto para o Grupo de Dança Corpo e Alma como para a banda APAEgode.

Antes do jantar ser servido, o presidente da APAE de Palmeira, Luiz Fernando Kapp, a diretora da Escola Especial, Alice de Fátima de Pauli Chimin, o prefeito de Palmeira, Edir Havrechaki, e o secretário de Estado de Assuntos Estratégicos, Flávio Arns, falaram sobre a importância de APAE e ressaltaram o que a entidade realiza em favor das pessoas com deficiência.