Destaques

Notícia publicada terça-feira 12 janeiro 2016

Milhares de pessoas acompanham velório e sepultamento de rapazes vítimas de acidente

Gostou, compartilhe

Milhares de pessoas acompanharam o velório e sepultamento dos quatro rapazes que morreram em acidente na BR 277, no local conhecido como Vaca Morta, no início da madrugada de segunda-feira (11). O velório foi realizado no Ginásio Durval Antônio de Freitas (Ginasinho), a partir do início da noite, atraindo muitas pessoas. Uma celebração religiosa na manhã de terça-feira (12), na Igreja Matriz, antecedeu o sepultamento no Cemitério Municipal.

Familiares, amigos e pessoas comovidas com a situação estiveram presentes nas ações fúnebres em homenagem a Vitor de Paula Baptista, de 27 anos, Benhur de Jesus Pereira, 30, Rafael Martins Osternach, 25, e Vinicius Martins Biscaia, 24.

Acidente

Sete pessoas morreram na colisão entre dois automóveis na BR 277. As vítimas fatais, além dos rapazes palmeirenses, foram I. A. G. C., 12, André da Silva Carlos, 30 e Adriano Soares Pereira, 36.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Scenic, placa AVA-1575, de Palmeira, ocupado por quatro rapazes, invadiu a pista contrária e bateu na frente do Corsa, placa AKA-8201, de São José dos Pinhais.

Vitor era o condutor do veículo de Palmeira, que também era ocupado por Benhur, Rafael e Vinicius. De acordo com a PRF, os quatro ocupantes do veículo não utilizavam o cinto de segurança no momento do acidente.

A única sobrevivente do acidente foi a adolescente J. A. B., de 15 anos, que sofreu ferimentos considerados graves e com risco à vida e foi encaminhada ao Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa. O condutor André, assim como Adriano e o menor I. A. G. C., não resistiram e morreram.

No momento do acidente chovia forte e, de acordo com informações da PRF, o Scenic deslizou na pista, invadindo a faixa contrária. A lateral direita do veículo atingiu a frente do Corsa. Após a colisão, o Scenic capotou e dois passageiros foram ejetados.