Destaques

Notícia publicada terça-feira 21 julho 2015

Mulher nascida em Palmeira procura pai que não vê há 50 anos

Gostou, compartilhe

Dircélia Souza, nascida em Palmeira, está à procura de seu pai, João Machado, que ela não vê há 50 anos. A filha recebeu informações sobre o pai através de uma prima, que disse que o homem foi visto em uma chácara perto da localidade da Vilinha, há cerca de três anos.

Ainda segundo Dircélia, João morou em Papagaios Novos há 50 anos com Maria Jurema da Luz e com os filhos Zircélia e Roberto Machado. A filha também contou que ouviu histórias de que a mãe tocava violão em bailes, isto também há 50 anos.

Dircélia foi adotada aos 3 anos de idade por Darcy Pedro da Luz, primo de sua mãe, e morou apenas durante três anos em Palmeira, perdendo o contato com seu pai posteriormente. Seu irmão Roberto Machado morou e faleceu em Palmeira, deixando família.

“Sou da família da Luz que moram em Palmeira e também dos Machado”, contou Dircélia. Os avós paternos dela são Honório e Luiza Machado e os avós maternos são Antonio e Zulmira da Luz. Ela foi registrada no Cartório do Distrito de Papagios Novos, quando o titular era Léo Kochinski, sob número 5.093, na folha 372 do livro 12, na Comarca de Palmeira.

Quem tiver informações sobre o caso ou conhecer alguma das pessoas mencionadas pode entrar em contato com Dircélia pelo telefone (41) 9196-8708, ou com a Gazeta de Palmeira.