Geral

Notícia publicada sexta-feira 24 outubro 2014

Nomeada comissão gestora para o Parque de Exposições

Gostou, compartilhe

Através de decreto baixado pelo prefeito Edir Havrechaki (PSC) e publicado na sexta-feira (23) no Diário Oficial do Município, foi nomeada uma comissão gestora para o Parque de Exposições de Palmeira “Francisco Rutcoski”. Segundo o decreto, a comissão é composta por representantes titulares e suplentes do poder público (Prefeitura e Câmara Municipal) e entidades representativas do setor agropecuário

A Prefeitura de Palmeira tem como seus representantes na comissão o secretário de Agricultura e Abastecimento, Nilton Antonio Wendler, como membro titular, e Francine Albuquerque como suplente. Os representantes da Câmara Municipal são os vereadores Rogério Czelusniak, titular, e Mário Wieczorek, suplente.

Da União Tradicionalista de Palmeira (UTP), entidade que congrega os Centros de Tradições Gaúchas (CTGs) em atividade no município, os representantes são Cristiano da Silva Gomes e Alexandre Schamne Neto, titular e suplente, respectivamente.

O Sindicato Rural de Palmeira tem Luiz Francisco Belich como titular na comissão gestora do Parque de Exposições, enquanto Luciano Turra Agottani e Sérgio Belich são os suplentes. Já o

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Palmeira tem Vilmar Agostinho Sergiky como titular e Roselaine de Fátima Barausse como suplente.

Parque de Exposições de Palmeira