Destaques

Notícia publicada sexta-feira 06 maio 2016

Nova diretoria do Grêmio Estudantil do Cedag toma posse

Gostou, compartilhe

A nova diretoria do Grêmio Estudantil do Colégio Estadual Dom Alberto Gonçalves (Cedag) foi empossada na segunda-feira (2). Três chapas concorreram na eleição que foi realizada no dia 14 de abril e a vencedora foi a “Geração Y”, que ficará no mandato pelo período de um ano.

A chapa é composta por Valdelírio Pavilaki Kapp (presidente), Kaillane Louise Pacheco (vice-presidente), Francieli Paulin (secretária geral), Nathaly Bueno dos Santos (tesoureira geral), Marisa Carneiro dos Santos (1ª tesoureira), Isabele de Cássia da Cruz Kapp (diretora social), Gabriel Henrique Vieira de Souza (diretor de imprensa), Paulo Ricardo Chaicoski (diretor de esportes), Johann Fabricius Vogt (diretor de cultura) e Saulo Alexandre Cavalheiro (diretor de saúde e meio ambiente).

O Grêmio Estudantil é a organização que representa os interesses dos estudantes na escola. Ele permite que os alunos discutam, criem e fortaleçam inúmeras possibilidades de ação, tanto no próprio ambiente escolar como na comunidade. O Grêmio também é um importante espaço de aprendizagem, cidadania, convivência, responsabilidade e luta por direitos.