Geral

Notícia publicada terça-feira 30 abril 2019

Nova diretoria do Hospital Santa Casa de Palmeira foi eleita e empossada

Gostou, compartilhe

No final da tarde da última segunda-feira (29), foi realizada a eleição da única chapa que foi inscrita para a direção do Hospital Santa Casa de Palmeira. Dos 49 associados que tinham direito ao voto, 28 deles compareceram para votar e a chapa única foi eleita por unanimidade. Após a eleição que elegeu a nova diretoria, o atual provedor Antonio Carlos Carneiro em sua fala agradeceu e empossou o novo provedor Marcos Antonio Bordinhão e o vice Vagner Augusto Barausse e também o restante da diretoria que compõem a chapa eleita.

Segundo informações de um dos integrantes da diretoria anterior do hospital, a diretoria atual permanecerá até o final do mandato da gestão anterior, que se encerra em março de 2020. Em sua fala o novo provedor da Santa Casa Marcos Antonio Bordinhão disse a sua candidatura e dos outros integrantes se deu da necessidade do momento vivido pelo hospital, para que o mesmo não viesse a ter suas atividades paralisadas. Também que sobre o seu comando dará continuidade ao excelente trabalho que foi desenvolvido pela diretoria anterior. Marcos disse ainda que a nova diretoria vai se inteirar da atual situação da entidade, que na sequência ele deve se pronunciar, mas que a diretoria fará tudo com muita humildade e vontade de trabalhar pela Santa Casa.

Composição

A atual diretoria tem como Provedor Marcos Antonio Bordinhão; Vice-Provedor Vagner Augusto Barausse; 1° Secretário Carlos Eduardo Rocha Mezzadri; 2° Secretário Mirian Cristine da Silva; 1° Tesoureiro Fabrizio Barão Robes e 2° Tesoureiro Maurício de Paula. No Conselho Deliberativo: Titulares: Presidente, Olavo Vidal Correia Neto. Membros: Amauri Ferreira da Silva, Jairo Altair Stadler, Sueli Leandrin da Silva e Marcos Eliandro Caliari. Como suplentes: Ari Rocha Mezzadri, Ocimar Carbonal Padilha, Roberto Domingues, Jary Santos de Souza e Marlon César Meira. Já no Conselho Fiscal, Sérgio Luiz Vitcoski, Genezio Antonio Begosso e Igor Henrique Michalski Moreira. Como suplentes, Leonel Carlos Anderman, Luciano Ferreira da Silva e Joaquim Frederico Mansani.

Fotos: Moacir Guchert