Geral

Notícia publicada sexta-feira 12 junho 2015

Pai e filha proferem palestras em eventos de educação e religião

Gostou, compartilhe

Nos próximos dias, pai e filha participam de eventos na condição de palestrantes. O pai é o jornalista e missionário católico Odilmar de Oliveira Franco e a filha é a professora Amanda de Souza Franco Stadler. Ele em um evento religioso, em São Paulo, no mês de julho, e ela em um evento educacional, em Ponta Grossa, na próxima semana.

Amanda participa do 1° Congresso Internacional de Estudos em Linguagem, promovido pelo Programa de Mestrado em Linguagem, Identidade e Subjetividade e pelo Departamento de Estudos da Linguagem, da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Acontece de 17 a 19 de junho no Campus Central da UEPG, em Ponta Grossa. Ela aborda o tema de sua monografia: “O papel dos Cantinhos da Leitura na formação de leitores – uma estratégia do Pacto Nacional de Alfabetização na Idade Certa”.

Odilmar estará no 1° Congresso Nacional do Dízimo e da Partilha, que acontece paralelamente à Expocatólica (Feira de artigos religiosos) e ao Congresso Nacional de Gestão Eclesial (Conage), de 3 a 5 de julho, no ExpoCenter Norte, em São Paulo. Ele falará sobre “A Pastoral do Dizimo e a aplicação correta dos recursos financeiros para as necessidades da comunidade paroquial”.