Geral

Notícia publicada quarta-feira 16 abril 2014

Palmeira recebe espetáculo de stand-up comedy no próximo dia 25

Gostou, compartilhe

Na próxima sexta-feira (25), às 20h30, o Cine Teatro Municipal de Palmeira recebe o espetáculo ‘Melhor Dar Risada Que Dar Outra Coisa’, do comediante Fernando Borghi. A peça é um mix de stand-up comedy com personagens, ou seja, observações do cotidiano aliadas a tipos diversos e improvisação.

Fernando Borghi realiza o espetáculo sozinho, com apenas um foco de luz e, dependendo do espaço físico, com um microfone em punho. Os ingressos custam R$12,00 e podem ser adquiridos no local da apresentação. A peça possui duração de aproximadamente 70 minutos e é recomendada para maiores de 12 anos.

O ‘Melhor Da Risada Que Dar Outra Coisa’ conta com o apoio da Secretaria de Cultura e Esportes de Palmeira. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3909-5037.

Fernando Borghi

Com uma longa carreira pelos palcos da vida, há exatos quatro anos, o comediante mantém personagens no quadro Humor Mix, da Revista RPC, que vai ao ar aos domingos, na RPC TV, além de se apresentar pelos quatro cantos do País ao lado de nomes consagrados da atual geração de comediantes como Nany People, Diogo Portugal e outros.