Geral

Notícia publicada sexta-feira 27 novembro 2015

Palmeirense faz sucesso com jogos on-line e vídeos sobre o tema

Gostou, compartilhe

Uma moradora de Palmeira está conseguindo destaque na internet com sua habilidade em jogos de tiro em primeira pessoa, muito carisma, além de seu cabelo azul. Thayz Muchinsky, de 21 anos, reside a cinco anos na cidade e virtualmente é conhecida como Thyz.

A gamer, além de ganhar destaque jogando on-line, também faz vídeos para um vlog no Youtube e possui vários fãs no Facebook. Em 2016 ela viajará para São Paulo para participar de um evento de jogos.

Muitos adolescentes, jovens e pessoas de mais idade estão trabalhando com vídeos on-line e ganhando dinheiro graças a este trabalho. As produções podem ser sobre diversos assuntos, entre eles jogos on-lines, como é o caso de Thyz.

Produzir este tipo de vídeo requer bastante esforço e trabalho. “No mundo dos jogos tenho um público grande. Para isso é preciso produzir um texto com um bom roteiro, ter uma câmera boa para gravar, saber editar o vídeo, divulgar bastante, ter inscritos no canal e ter uma aparência boa no canal. O sucesso também dependerá do seu carisma e de sua humildade com as pessoas”, relatou a gamer.

O retorno financeiro dos vídeos depende do número de visualizações ou divulgando vídeos de grandes empresas através de patrocínios. “Já ganhei dinheiro produzindo vídeos para outras empresas, tanto de jogos como de lojas”, contou Thyz.