Geral

Notícia publicada quarta-feira 30 março 2011

Porto Amazonas comemora êxito de mais uma edição da Festa da Maçã

Gostou, compartilhe

A 28ª Festa da Maça, promoção da Prefeitura Municipal de Porto Amazonas, aconteceu no final de semana com um grande número de visitantes prestigiando o evento.  Na programação, além da comercialização da maçã in natura e de produtos derivados, como doces, geléias, bolos e tortas, também estavam shows musicais durante os três dias, parque de diversões e praça de alimentação.
A abertura do evento ocorreu na noite de sexta-feira (18) com a escolha da Rainha da Festa da Maçã. A escolha não foi uma tarefa fácil para os jurados, porque todas as oito candidatas desfilaram com desenvoltura e beleza. A vencedora do concurso foi a candidata Jéssica Ramos, de 16 anos. Em segundo lugar ficou Taynah Chemin, com o título de 1ª princesa. O título de 2ª princesa ficou para Kelly Lopes.
O evento teve continuidade no sábado (19) e no domingo (20), com uma programação de shows musicais, parque de diversões, praça de alimentação com gastro-nomia de comidas típicas e preparadas à base de maçã, passeio aos pomares e passeio de barco no rio Iguaçu.
Segundo destacou o prefeito de Porto Amazonas, Miguel Tadeu Sokulski, milhares de pessoas eram aguardadas para prestigiar a Festa da Maça. “Foi boa a presença de público e nos esforçamos para oferecer este ano, novamente, uma festa animada e de qualidade” disse o prefeito. Ele aproveitou para agradecer a todos que colaboraram para que a edição deste ano da Festa da Maçã atingisse êxito, especialmente as polícias Civil e Militar, que colocaram seus efetivos à disposição e garantiram a segurança dos participantes.

 

Veja as fotos em nosso album Clique aqui