Geral

Notícia publicada sábado 10 setembro 2016

Pré cadastro para educação infantil inicia na próxima segunda-feira

Gostou, compartilhe

A Prefeitura Municipal de Palmeira, através da Secretaria Municipal de Educação, abrirá no próximo dia 12 (segunda-feira) o pré cadastro da educação infantil para o ano letivo de 2017. O objetivo da Secretaria é fazer um levantamento da demanda para o próximo ano nos seguintes centros municipais de educação infantil: Cristo Rei, Recanto dos Pequeninos, Vereador Sebastião Sanson, Professor Alderico Viante e Vereador Rubens Borkoski, nos quais serão realizados os pré cadastros.

Documentação

Os interessados em participar dessa primeira etapa deverão comparecer no CMEI de interesse, entre os dias 12 a 30 de setembro (sexta feira), das 08 às 11h30 e das 13hs às 16h30, munidos da seguinte documentação:   xerox da certidão de nascimento da criança, xerox de comprovante de residência, de preferência talão de luz, xerox da carteira de vacinação, declaração de trabalho dos pais ou responsáveis legais (para cadastro de crianças de 0 à 3 anos). “É importante ressaltar aos pais que tanto para matrículas de período integral quanto de meio período, para crianças de até três anos, é obrigatório que os pais comprovem que estão trabalhando, através da carteira de trabalho ou declaração de trabalho, com data atualizada”, explica a Diretora Municipal de Educação, Dirlene Aparecida Delfrate. ”As crianças que residem na área rural de Palmeira deverão procurar a escola municipal mais próxima da sua casa para realizar o cadastro”, complementa a Secretária.

A realização deste cadastro não garante a matrícula em nenhum caso, mas todas as pessoas que comparecerem dentro desse prazo serão atendidas. Para maiores informações os interessados poderão ligar no número 3909-5050 ou nos próprios CMEI’s.