Educação

Notícia publicada terça-feira 29 dezembro 2015

Prefeitura abre PSS para preenchimento de quatro vagas na educação

Gostou, compartilhe

Estão abertas as inscrições para o segundo Processo Seletivo Simplificado (PSS) de 2015 para contratação de professores e educadores infantis para a rede municipal de ensino. De acordo com o edital do PSS, as inscrições são gratuitas e vão até o dia 18 de janeiro. As inscrições podem ser feitas através do site da Prefeitura de Palmeira (www.palmeira.pr.gov.br).

Quatro vagas devem ser preenchidas, sendo duas para educador infantil com carga de 40 horas semanais e salário base de R$ 1.918,00 e outras duas vagas para professor de séries iniciais da educação básica, com carga de 20 horas semanais e salário base de R$ 959,00. Para ambos os empregos a é necessário ter ensino médio completo com formação em magistério.

Os títulos para a seleção pública deverão ser apresentados no dia 25 de janeiro das 8 horas às 11h30 e das 13 às 17 horas, na Secretaria de Educação, conforme previsto no edital. A análise dos títulos será feita em ato público, no dia 26 de janeiro, no auditório da secretaria. O candidato que quiser acompanhar a análise deve comparecer no local a partir das 8 horas.