Geral

Notícia publicada segunda-feira 28 julho 2014

Prefeitura licita abertura de nova célula no aterro sanitário

Gostou, compartilhe

No próximo dia 5 de agosto, a Prefeitura de Palmeira realiza licitação, na modalidade tomada de preços, para avaliar as propostas de empresas interessadas em fazer a abertura de mais uma célula no aterro sanitário do município, na localidade de Faxinal dos Silva. O valor máximo estabelecido no edital de licitação é de R$ 244.662,43. A empresa que apresentar a proposta com o menor valor deve ser a contratada para executar o serviço.

A exemplo das três células do aterro sanitário já abertas e utilizadas, a nova célula, a quarta a ser aberta no local, deve também ser impermeabilizada com geomembrana e geotextil, além de contar com sistema de drenagem com tubos de 100 mm e 150 mm, poço de acumulação de percolados e sistema de drenagem de águas pluviais.

As empresas interessadas em participar da licitação e executar o serviço podem programar visita ao aterro sanitário, devendo agendá-la até o próximo dia 31 com o engenheiro ambiental Maurício Kincheski. O edital da licitação pode ser obtido junto à Prefeitura de Palmeira, no Departamento de Licitações, Contratos e Patrimônio, ou solicitado através do telefone (42) 3909-5014 ou via e-mail: pregoes@palmeira.pr.gov.br.