Geral

Notícia publicada segunda-feira 16 dezembro 2013

Prêmio Ouse 2013 é entregue pela Gazeta de Palmeira a 66 destaques da comunidade

Gostou, compartilhe

Pelo sétimo ano consecutivo, a Gazeta de Palmeira fez a entrega de premiação a destaques da comunidade em diversos segmentos da sociedade. No último dia 10, pela segunda vez com o nome Prêmio Ouse, o evento contou com a participação de mais de 200 pessoas, entre homenageados e convidados, que lotaram o salão do Clube Palmeirense.

O Prêmio Ouse tem por objetivo reconhecer os destaques anuais de diversos segmentos de atividades, que colaboram para o desenvolvimento social e econômico do município e que, ao receberem a premiação, consolidam suas atuações profissionais e sociais.

Cada um dos 66 premiados, personalidade ou instituições, recebeu um diploma emoldurado e, nos próximos dias, uma revista especial vai mostrar as imagens da festa e as fotografias de todos os premiados. O evento ganha destaque nas páginas da Gazeta de Palmeira e também no site, com fotos da solenidade de entrega da premiação.

A apresentação dos premiados durante o evento de entrega do Prêmio Ouse 2013 foi feita pelo radialista Alceu Bauer, mestre de cerimônias em todas as seis edições anteriores da premiação. Um a um, subiram ao palco, receberam a premiação e posaram para fotografias.

A fim da solenidade de premiação, o jornal Gazeta de Palmeira, através de seus diretores administrativo e de redação, Moacir Guchert e Rogério Lima, dirigiu-se aos presentes para fazer agradecimentos, bem como para realizar a entrega do prêmio especial a três destaques nas áreas de serviços, comércio e profissional liberal. Foram agraciados, respectivamente, o Cartório Carneiro, a loja Narf e o farmacêutico Egomar Bonissoni.

Um jantar de confraternização marcou o encerramento da solenidade de entrega do Prêmio Ouse 2013.